Questão de pele... (minhas tatoos)

12 março, 2012

Companheiro de lutas e bandeiras

Só o tempo, a releitura de valores, o traçar de novas prioridades, são capazes de nos fazer contemplar aquilo que desejávamos que sempre tivesse feito parte da nossa vida.
Ontem, domingo, fui à exposição da Índia, (que estará acontecendo ate dia 24 de abril no Centro cultural do Banco do Brasil, em SP.)

Mais uma vez, pude contar com a fiel companhia do William, que tem se mostrado de uns tempos prá cá, o homem mais
flexível e desprovido de todo tipo de preconceitos.
Sempre o admirei por suas concepções politicas, seus valores morais, seu esforço com relação aos estudos e sua vida profissional. Contudo nunca escondi dele, nem de ninguém, que sua postura qdo descobri meu diagnóstico , não foi nada fácil.
Me vi pra trás,estagnada. Enquanto a vida de todo mundo continuava, (inclusive a dele), a minha continuou ali parada , inerte, num mar de lagrimas e pipocas. ( quem sabe da estoria das pipocas ira entender).
Qdo ele decidiu rever suas prioridades, muita coisa ja havia acontecido. Mtos aborrecimentos, muitos pesares, muitas decisões.
Mas o que eu quero compartilhar hoje, é a minha felicidade de te-lo ao meu lado em algo que em outros tempos jamais o teria.
Tenho contado com seu apoio e incentivo para muitas decisões que certamente me fazem um bem imensurável.
Vejo que me ver bem e feliz tem sido pra ele questão de honra, sua maior prioridade.
Temos um amor que supera interesses pessoais, sentimentos de posse ou qualquer coisa do tipo.
Sempre fomos livres de opiniões alheias e de dogmas presentes em religião ou convenções sociais.
Viemos conversando durante o caminho de volta, sobre frustrações, angustias, prioridades, mudanças, e concluímos que se não amadurecêssemos com esses contratempos nada seria proveitoso.

Precisava dedicar esse espaço hoje , para agradecê-lo pelo dia de ontem. Pelos risos, pelos comentários sussurrados ao pé do ouvido durante uma explanação que na opinião dele era absurda. Pelos chavões que sempre fizeram parte da nossa vida, e como tínhamos o habito de "endemonizar" tdo.
Precisava agradece-lo pelas novas versões que criamos de algumas musicas do passado e que viemos cantando no caminho.
Pela surpresa em questionarmos a guia com relação ao pavilhão q estávamos e ela nos dizer q estávamos no pavilhão de exposição da India! Hein? Jura ? Nao me diga!!! kkk

Preciso dizer que não sei e nao consigo amar de outro jeito que não seja o nosso. Que a liberdade que ele sempre me deu, me faz honra-lo e respeitá-lo acima de qualquer coisa. E que embora tenha feito questão muitas vezes de opiniões alheias, hoje eu quero mais é q danem-se aqueles que usam o tempo pra falar de nos.
Amo ser sua amiga, companheira de lutas e bandeiras com quem divido (mais do que nunca) minhas lagrimas, meus risos e meus mantras.kkk
Infinitamente obrigada, NEOQEAV.





'

2 comentários:

Drika Sanz disse...

Que post mais lindo.... Parabéns e felicidades!

William de Oliveira Galdino disse...

"O tempo é o Senhor da razão".
Estávamos juntos, há mais de dez anos, quando lemos essa frase, lembra-se? De fato, foram muitas as razões da nossa aprendizagem e amadurecimento para entendermos, hoje, a trajetória do tempo que nos fez. As experiências deixaram muitas marcas, certamente. De algumas, nem vale a pena lembrar. De outras, tão vivas, temos a impressão de que não atravessaram o tempo. Todas elas, no entanto, contam nossa história:
"De tudo ficaram três coisas...
A certeza de que estamos começando; a certeza de que é preciso continuar; e a certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminar. Portanto, façamos da interrupção um caminho novo; da queda, um passo de dança; do medo, uma escada; do sonho, uma ponte; da procura, um encontro" (Fernando Sabino)
NEOQEAV