Questão de pele... (minhas tatoos)

26 outubro, 2010


Carambolas! Tenho navegado nesses ultimos dias num mar de pensamentos. Num mar não, num oceano!!!
Pensamentos, novidades, ansiedades.
Estou na duvida sobre o que escrevo.
Se relato minhas torturantes (mas necessarias)aulas de pilates que tenho feito duas vezes na semana.
Se disserto sobre os "perigos" que aparecem em nossas vidas, e que nos deixam diante de novas hipoteses, vontades e pontos de vista.
Se protesto sobre o atentado terrorista tucano q sofri dentro do meu proprio lar....
Ou ainda, se compartilho a minha contagem regressiva para minha viagem à Recife. Viagem q tem tirado o meu sono (mas não os sonhos).

Na duvida, não escreverei sobre nada.rs
Qdo estiver melhor pra colocar minhas palavras, apareço por aqui!
bjinhos

Nenhum comentário: