Questão de pele... (minhas tatoos)

29 dezembro, 2010

Adoravelmente...sujas!


Quando vi essas fotos me apaixonei!
E fiquei decidida. QUERO UMA! kkkk
Abaixo o email da minha amiga Tuka e a foto de duas (Aline e Camila) das suas tres pequenas. ( Afinal ela ja tinha dois filhos antes da E.M., eita mulher corajosa!)


"Querida, depois de muito insistir com meu celular consegui ler tua
portagem, agora conseguir postar um comentário também já é exigir
demais do coitado. Ter filhos é maravilhoso e eu já tinha 2 quando
recebi o diagnóstico, mas queria um terceiro e foi a primeira dúvida
que sanei com o médico, se poderia ter. Ao receber a resposta
positiva, parti para a parte divertida. Crianças trazem todas essas
coisas boas que você citou, e as nossas ainda mais algumas de bônus,
mas filhos também trazem preocupações, problemas, dificuldades,
fadiga. É preciso avaliar bem se esse teu desejo é forte o bastante
para enfrentar essa parte chata. Em sendo, não perca mais tempo, parta
para a ação (que é a parte divertida) e providencie logo ao menos um.
Mas se achar que não está preparada para o stress, ser tia também é
tudo de bom. Quanto à mim, você tem razão, minhas crianças (meu
terceiro filho resultou em mais 3 ) são a razão de eu não me deixar
abater pela doença, são elas que me fazem levantar da cama todos os
dias e lutar pelo meu bem estar para poder cuida-las e desfrutar de
todas as delícias de ser mãe."
Abraços.
Tuka Siqueira

*

4 comentários:

Tuka Siqueira disse...

Estas fotos são uma vergonha, ao mesmo tempo uma delícia. Andar de pés descalços é o que mais sinto saudades da infância, já que a gente cresce e fica fresca.

Beijos

disse...

aff amiga, vou te contar um segredo.... eu sou toda fresca, mas o meu pé é incardido de natureza.... de tanto andar descalça....rsrs eu amo essas fotos!

disse...

Opa.... vá para a parte mais divertida!!!!!!
Yeaahh

Ontem escutei minha cunhada falando que em seu horoscopo chines a previsao é de que a familia aumente em 2011. Aí meu irmao falou: "hummm, pode ser vc (aline, minha cunhada) ou a Patricia (esposa dele, minha outra cunhada). Protestei!!! Porque nao eu???
E ele respondeu: vc nao tem nem namorado. Pronto fiquei deprimnida o resto do dia. Babaca, eu quero outro tb e independe de namorado!!!!
rsrsrsrsrsrsr

Beijossss

Nayara disse...

Essa sua amiga foi sábia nas palavras... filho traz muitas preocupações, angustias, mas ao mesmo tempo traz uma alegria danada! Não sei o que seria da minha vida sem o super Pedro, que é quem alegra os meus dias, todo dia.
Não pense muito não, temos forças para tudo. Depois de mães nos tornamos super. Segundo o Pedro, "mamãe é supepodelósaaa" e mal sabe ele que quem tem o poder de me fazer a mulher mais feliz do mundo é ele.

bjksssss