Questão de pele... (minhas tatoos)

05 julho, 2011

Até que a morte os separe...

Sempre acreditei que o sim dado diante do juiz ou de algum pseudo representante do céu, devesse ser um sim eterno. Ou ao menos, um "ate que a morte os separe".
Mas a verdade é , que culturalmente o estar junto na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, é algo tao relativo, que num momento insano de alegria todo mundo promete tudo.
A vida muda, os rumos escolhidos la trás mudam de direção com as surpresas que a vida nos apresenta.
Calma... Calma... quero deixar claro e cristalino que não estou desacreditada do amor, nem tampouco vejo o compromisso entre duas pessoas como algo desvalorizado. O fato é que
ontem eu assisti ao filme "o Amor Pode Dar Certo". (lindo de viver) onde duas pessoas cientes de que não deveriam se envolver naquele momento (devido a problemas de saúde) se apaixonam e decidem aproveitar aquela oportunidade.
Quando soube do meu diagnostico de Esclerose Múltipla, comecei a repensar varias áreas da minha vida, inclusive meu casamento. Afinal de contas, a Dazinha que disse sim no altar, não era a mesma Dazinha que estava sem andar devido a um surto de sabe-se deus o que, mal humorada, depressiva, querendo dar um baita soco no nariz do destino e que tinha por modelito cativo, apenas um pijama de flanela.
Definitivamente aquela não era eu!
O desejo de não fazer o outro sofrer, a sensação (burra) de culpa, e a hipótese de ser um incomodo para a outra pessoa, faz com que o felizes para sempre, ganhe outra conotação.
Mas ainda bem que com o tempo as coisas vão se ajeitando, as atitudes tornam-se mais racionais e as decisões saem do campo das emoções para o campo da razão.
Voce se redescobre dia a dia numa vida que até entao nao era a sua, mas que inevitavelmente vc precisa encarar tendo alguem ao seu lado ou não.
A leitura que se começa a fazer dos relacionamentos afetivos, passa a ser outra. Afinal (afirmo com toda veemencia do mundo) que vc passa a ser outra pessoa.
Recomeçar? Redescobrir? Ousar? Escrever novas historias? Tudo isso é tão atemorizante quer se tratando do mesmo ou de um novo relacionamento.
Enfim....
Pra quem ainda não assistiu a esse filme, irei postar abaixo o link para download. Podem baixa-lo gratuitamente e sem preocupação de vírus. Tenho certeza de que irão amar.




Sinopse:
Em O Amor Pode Dar Certo quando Henry Griffin (Dermot Mulroney) descobre que está com câncer terminal, ele decide viver sua vida ao máximo. Ao assistir uma aula de psicologia na Universidade de Nova York ele conhece Sarah Phoenix (Amanda Peet), com quem logo se envolve. Porém Phoenix também está morrendo, o que faz com que ambos percebam que o relacionamento que possuem é a última chance que têm para descobrir o amor








Informações:
Tamanho: 824 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês/Português




4 comentários:

Anônimo disse...

O que é o amor sra. Dá,poderia me explicar,na sua visão?

disse...

Dá, nao passei por uma doença para repensar minha vida a dois, mas passei por um processo de amadurecimento muito grande. E nesse processo acabei optando pela separaçao.
Em todos os anos que estive separada repensei tb essa situação por muitas vezes.
Acho que a vida é feita de fases e nem sempre queremos manter votos e juras por todas as fases que passamos.

Quanto ao filme, nao vou assistir nao. Pela sinopse parece ser um dramalhao daqueles de assistir com o rolo de papel higienico do lado pq caixinha de lenço é pouco!!!
rsrsrsrsrs

Beijosss

Arione Torres disse...

Oi amiga, como você está?
Neste frio, eu te desejo uma semana bem quentinha e que você e possa realizar os mais belos sonhos do seu coração. Tenha uma semana iluminada, bjus e fica com Deus...

Arione Torres disse...

Oi querida Dá,
desejo que sua semana seja de muita paz, amor e muitas alegrias.
Que Deus te abençoe cada dia mais, bjus no seu lindo coração.