Questão de pele... (minhas tatoos)

08 agosto, 2011

Estou rica !!!

São Jorge, o Guerreiro que me perdoe, mas a Lua ganhou outra dona.
Euzinha.
Na verdade ele, o cavalo e o dragão, ja estavam sob ordem de despejo ha tempos, mas como meu advogado, que nao difere de nenhum outro qdo o quesito é enrolação, só me entregou o documento ontem.
A verdade, é que existem propriedades e propriedades. E ganhar a Lua de papel passado, definitivamente não é pra qualquer um.... kkk
Definitivamente estou me achando a pessoa mais importante e rica desse mundo!
Quero deixar claro como uma noite enluarada aos amantes, aos apaixonados, aos
esotéricos, estudiosos e até aos cabeleireiros de plantão que dependem de suas fases para realizarem seu trabalho, que eu não sou uma pessoa egoísta e que continuem sentindo-se a vontade para admirá-la e inspirar-se nela, seja lá o contexto em questão.
Só gostaria de agradecer ao meu advogado Dr. Carlos Demetrio, o presente e toda sua legitimidade. Certamente o meu contrato, trabalhoso e cheio de clausulas, exigiu tempo e atenção de modo que outros processos tiveram que esperar.
Ficou excelente Dr, vc foi muito generoso em me dar a Lua, mesmo depois de ter recebido
uma lixeira como presente.
Seus detalhes fazem toda diferença.... meninoooooooo!!! rs




2 comentários:

Arione Torres disse...

Oi querida, passando para deixar o meu carinho e dizer que você é uma pessoa maravilhosa. Tenha uma ótima semana, bjus e fica com Deus...

Célia Macedo disse...

Oh amiga ...Saudades quase nunca vou MSN amei sua visita bjus e fica bem