Questão de pele... (minhas tatoos)

11 novembro, 2011

Será que me acostumo?

As vezes me pergunto se vou me acostumar com essa vida, sem pressa, sem planos a longa distancia, vivendo um dia de cada vez.
Sempre estabeleci projetos a curto, médio e longo prazo. Nao tem sido nada fácil pra mim, uma pisciana sonhadora,viver um dia de cada vez.
Toda vez que me deparo com as expectativas, com os anseios das outras pessoas, fico nua diante de mim mesma e percebo o quanto existem coisas por se resolver aqui dentro.
Fico apavorada de pensar na hipótese (bem provável) de que as pessoas podem se cansar desse meu modo de viver a vida. Afinal, sou eu quem tenho que lidar com os imprevistos, os dias de formiga, o cansaço depois de uma viagem a inconstância de dias bons e outros nem tanto.
Que culpa é essa, que me aperta o peito e me faz perceber q a frustração de uma vida q nao escolhi viver, caminha atras de mim com passos largos, me alcançando toda vez que dou aquela paradinha pra descansar?
Ahhh essa menina sereia....
Canta, sorri, seduz, mas esquece que esta ali, sentada na pedra, impossibilitada de caminhar com a pressa daqueles que não tem caudas como ela.
Quando cai em si, não ha outra opção. O desejo de viver feliz na terra, é afogado pelo sal das lagrimas, ou do fundo mar em que voltou a mergulhar (....)

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa reflexão vem sempre depois de uma boa conversa?! Estou certo ou errado ... te gosto, bjs .....

Mi disse...

Conheço bem esse sentir.. e como conheço! E é bem assim mesmo, com essa intensidade, com os anseios, medos do futuro, mas por que não podemos? Por que não arriscar? Por que parar no meio? Gata, seja feliz! O amanhã? O amanhã é distante demais... beijos ... Amo você muito,minha irmã!

disse...

Minha amiga.... guarde a ansiedade numa gavetinha bem pequena pra que ela fique ali mal acomodada, tentando sair, reclamando do aperto. Quando tiver que abrir a gaveta, ela estará cansada de ficar num lugar pequeno e escuro e te obedecerá completamente para que nunca mais a tranque ali.
Entendeu? Te obedecerá.
Vai doma-la enfim e viverá sem problemas seus dias em calma constante!

Beijosss