Questão de pele... (minhas tatoos)

26 abril, 2010


Entenda que gostar não tem razão, não tem motivo. E é bom que seja assim. Não quero ter que explicar, não quero entender tudo, não quero ter certezas demais. Queria mesmo me perder pra, quem sabe, te encontrar....
Pq em todas as coisas belas da vida, existe magia...
Como explicar o encanto que certas pessoas exercem sobre a gente?
É tão difícil explicar e tão fácil de perceber..
Há magia no ar, quando algo de especial acontece....
É tão bom viver esses momentos....
Por um instante perceber a sincronia...
Fazer parte de um segredo, estar vendo as engrenagens do universo se encaixando com perfeição,porque nada mas nada mesmo,acontece por acaso...e se ele existir, acredite que ele pode estar do nosso lado, nos guardando, nos protegendo...
Precisamos apenas estar atentos, as palavras, aos gestos, ao tom da voz...e as declarações por vezes implícitas, mas que sempre demonstram as intenções!
Afinal, sempre que recorremos às palavras para explicar algo, elas se tornam insuficientes. O que é perguntado é, em si, a resposta mais completa.
Eu poderia ter pressa, o tempo ja nao é mais meu amigo, no entanto nao quero mais correr, nao quero mais fingir, nao quero mais ter que explicar, às vezes a gente só sabe. E ponto!
E o ponto, nao tem q ser final. Na minha vida, mais que nunca só tem espaço para as reticências...

Nenhum comentário: