Questão de pele... (minhas tatoos)

17 abril, 2010

Já estava escrito


As vezes concordo,as vezes discordo,mas a verdade é que tenho certa duvida: MAKTUB?!?!
Será q esta escrito???
Quantas coisas desejamos que já estivessem escritas em nosso "destino"? (se é que destino existe!!!).
Confesso q no momento, tenho o enorme desejo que a veracidade do significado dessa palavra
(MAKTUBE) de fato seja esse: Já está escrito. Mesmo nao sendo adepta a essa teoria de que tudo ja esta escrito!Afinal, acredito q nós mesmos ecrevemos nossa historia...
Gostaria que muitas coisas que tem ocupado meu coraçao se tornassem realidade da forma mais louca e surpreendente possivel!
Que como num piscar de olhos eu visse em minha frente as imagens que por ora so ocupam meus sonhos e minha mente.
Que como numa mágica eu mudasse de realidade e me transportasse pro lugar onde meus pés adorariam estar...agora mais do que nunca!
Meu Deus!!! Que dificil é a espera por algo sem data prevista.
Algo q infelizmente nao está no controle das nossas maos.
Qtos de nós temos anseios, vontades, desejos de que as coisas aconteçam exatamente como imaginamos.
Como o ser humano é utópico? Talvez essa utopia faça de nós seres tao especiais.Que mesmo diante da reallidade, da solidão, da frustraçao, nao se cansa de sonhar e esperar.
Tomara que já estaja escrito...
MAKTUB.

Nenhum comentário: