Questão de pele... (minhas tatoos)

03 maio, 2010

Inconstante e Borboletas...




"E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta."

Clarice Lispector


To provando no meu próprio cálice.
Ora isso, ora aquilo, e de repente: NEM ISSO e MTO MENOS AQUILO!
Admiradora das incertezas, fascinada mais pelas intençoes do que pelas declarações, hj navego num mar de duvidas e hipoteses...
Qdo penso estar proxima de uma conclusao...aparecem novamente 1000 e 1 possibilidades!
Que tortura!!!
Justo agora, que me dispus em abrir mão de todas as duvidas, do maniqueismo e do controle racional q exercia sobre as pessoas; me encontro refem de algo q foge do meu controle.
Ironia do destino???
Naummmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Nao acredito em destinos....
Roteiro de uma historia q eu mesma comecei a escrever???
Tb naummmmmmmmmmmmmmmm.... nunca pensei em ter comigo um formigueiro, nem tampouco desejei um tamanduá para espantar tais formigas inquilinas.
Se bem, q esses bichinhos tem me submetivo a um novo pensar, a uma nova forma de ver e sentir a vida.
De fato, ha males que vem para o bem...
Mesmo detestando "chavões", sei q a singularidade desse tempo, das pessoas, das sensações, dos momentos de choro, da alegria e prazer no riso,tem sido algo mto proveitoso em mim....Sensaçoes q ate entao, passavam desapercebidas.
É simplesmente lastimavel, as pessoas reconhecerem q podem ser mais do que aparentemente são, só em momentos de dificuldade!

Nenhum comentário: