Questão de pele... (minhas tatoos)

09 maio, 2010

A minha mãe...


Nem sei o q dizer da minha mãe. Ela é simplesmente a melhor pessoa que conheci na vida.
Embora sejamos muito (mas muito mesmo) diferentes, completamos uma a outra. Um misto de amizade, cumplicidade que transcendem a relaçao mae e filha.
Uma amiga, que me liga p contar os babados, os micos, o capitulo da novela de ontem...
Se tem alguem no mundo que eu queira ver feliz, esse alguem é a minha mãe.
Ja passamos por mtos momentos bons, e alguns um tanto dificeis.
Lembro-me bem de acordar durante a madrugada, e ouvi-la chorando pela ausencia do meu pai, uma morte tao rapida e inesperada.
Lembro-me do seu sorriso pela fresta da porta do banheiro, me dizendo calma... é assim mesmo que acontece quando as meninas se tornam mocinhas.
Lembro-me de tantas ocasioes, e tantos detalhes que nos fizeram ser o q somos hj.
E ainda hoje, ela continua vivendo ao meu lado,chorando minhas dores, sorrindo minhas alegrias, compartilhando minhas duvidadas, lagrimas e frustraçoes.
Pelos momentos que fizeram e ainda fazem de nós grandes amigas....
Pelo merecimento de todas as coisas boas que ha nessa terra...
Pelas risadas, pelos choros, pelas piadas, pelas fofocas, pelos presentes, pelas horas mal dormidas, pelo café na cama, por minha comida preferida, pelo dinheiro emprestado q nunca foi cobrado, pela paciencia no ensinar a tabuada,pela dedicaçao e amor q de fato sempre vi incondicional....
FELIZ DIA DAS MAMIS Didi.... vc simplesmente é a melhor mãe do universo!!! te amo, minha tampa!rsrsr

Um comentário:

Marcello Lopes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.