Questão de pele... (minhas tatoos)

10 março, 2011

...Posso ser assim, daqui a pouco não!!!

Hoje eu sou assim...

Sou quem some e depois aparece.

Que surta, que vai embora, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, das pressões, que ri,mas quetambém chora. (Ainda que por um dia, mas chora...)

Alguém que encurta uma conversa que atemoriza,que cansou de chavões e discursos prontos, que estende um bom drama, que vive um milagre por dia e que diz o que ninguém espera.

Uma pessoa que se incomoda com situações mal resolvidas, histórias inacabadas, vontades perdidas, que é capaz de tecer com o mais minucioso trabalho e destruir sem o menor esforço, pelo puro prazer de ver o fim pra daí então se permitir recomeçar. Sou aquela que acha todo mundo meio feio, meio bonito, meio bobo, meio inteligente, meio perdido, meio sensato, meio sensível, meio sem alma... meio de plástico!

E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna meio manca quando ando sozinha por aí, maldizendo o pq de não ter dado certo o que parecia me fazer inteira e não mais metade. Mesmo meio longe, meio atípico, meio ousado.

Aos 28 anos que completarei mais ou menos no meio desse mês só quero ser eu....Eu por inteiro, sem as meias opiniões alheias.

Sem as meias crenças de quem ouviu meia informação de lugar qualquer.

Gosto de ser essa meio menina, meio mulher, meio corajosa, meio medrosa. Mas uma chorona e meia!

Meio flexível, meio desapegada, meio atrevida, meio engraçada,meio bonita, meio sincrética, meio desacreditada.

Mais um ano pela frente, talvez inteiro, talvez meio, nunca se sabe...

O que sei é q serei inteira em todos os meios q a vida me apresentar...

Serei boa, serei leve, serei interessante, serei agradável. E daqui ha um ano (assim espero), serei um tanto mais inteira do q sou hoje, mesmo sendo uma obra meio inacabada...



Um comentário:

Anônimo disse...

meio, meio, meio...

todos nós somos essa obra eternamente inacabada, meio barro meio tijolo!

Importante que tenhamos consciência de nós mesmos. Nossas virtudes e vicissitudes. E que assumamos essa posição de ao menos tentar sublimar e se transformar sempre em uma pessoa um tanto melhor que no tempo anterior.

Agora, uma meia Dá tem um valor muito grande na praça. Poucos conseguem ser uma 'metade" tão valorizada qto vc.

Inclusive, lendo o seu blog nem preciso gritar...

Socoooooorroooooooooo !!!