Questão de pele... (minhas tatoos)

04 março, 2011

Chegooooooooouuu! É CARNAVAL




¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•”Eu não quero mais chorar

Por causa de um amor qualquer,

Minha dor tem que acabar

No carnaval, se Deus quiser !!!

Gilberto Gil



O carnaval: é a maior festa popular do Brasil!

Eu particularmente acho bem bacana a expressão cultural que essa festa traz consigo. Embora (como tudo)acaba por ter seu lado bom e ruim, acredito que mereçamos aproveitar essa data como um gde evento cultural e de descanso é claro. (Ou seria de cansaço?) Não importa!!!

Mais reconhecida que o samba-enredo, a marchinha é a música do carnaval brasileiro.

No seu período áureo, que se estendeu dos anos 20 aos anos 60, ela foi a responsável por algumas das canções mais populares do país (até mesmo nas décadas seguintes), reunindo no seu time de compositores alguns dos mais importantes nomes da música popular.

Hoje temos o carnaval baiano, o pernambucano que com seus "hits" fazem também muito sucesso.

O classico desfile de escolas cariocas e paulistas, dão hoje lugar para uma vasta diversidade de expressão popular. Só ganhamos com isso!

Independente, do gosto musical... curtam, divirtam-se e aproveitem... Afinal,"(...) deixa eu brincar de ser feliz (...) Todo carnaval tem seu fim..." Los Hermanos


Aos meus amigos cariocas e petropolitanos...


Aos meus amigos recifenses.....


E à todos aqueles que curtiram muitoooooooooooo!!! CARPE DIEM!!!


Nenhum comentário: