Questão de pele... (minhas tatoos)

01 maio, 2011

Mais um selinho



Ganhei mais este selo da minha amiga Elaine, do blogg "sensações de uma cadeirante" ( cá entre nós um dos meus bloggs favoritos).
Dessa vez nao indicarei bloggs, especificos, afinal cada um daqueles que sigo, são merecedores dessa honra. Só tem uma regra...
Responder a brincadeira abaixo:
Respirem fundo, e vamos lá! Bj bj....

Você deverá completar as frases:

-nunca vou a ... lugar algum sem estar perfumada, maquiada e de brincos; (Ja sou esclerosada, se nao for vaidosa...ferrou-se!)rs

-nunca seja ... inflexivel ao ponto de nao se permitir mudar de ideias;

-nunca ame ... esperando ser amado (da mesma maneira), isso pode gerar em vc grandes frustraçoes; (xiiii.... to calejada!)rs

-nunca diga ... chegou o fim! A vida é feita de recomeços; E recomeçar é dolorosamente delicioso.

-nunca volte ... a pensar que as coisas poderiam ter sido diferentes, afinal a vida acontece de acordo com o que tem que acontecer;

-nunca ouvi ... ninguem dizer que conheceu alguem que morreu de saudade. (Ufa, inda bem!)

-nunca fui ... mas irei! Ahhh se irei.... rs

-nunca quero ... acreditar que ja aprendi tudo o que necessitava aprender nesta vida;

-nunca fiz ... tantas coisas que me dessem tanto prazer como tenho feito nesses ultimos meses. (Vai entender as ironias da vida!)

-nunca vou fazer ... promessa, alianças ou pactos algum daqui pra frente. E uma decisao!!! Rompimentos causam mtos aborrecimentos! Ecaaaaaa!

-nunca escondi ... de ninguem minhas ideologias politicas; E me orgulho delas!

-nunca perdi ... os ensinamentos que acredito que farão de mim uma pessoa melhor; Se vc acha o contrario, desejo do fundo do meu coração, que vc morda sua língua. Afinal, não pedi sua opinião!!!kkk

-nunca passei ... por mudanças tao significativas,e produtivas, como tenho passado depois da E.M;

-nunca acreditei ... num deus maniqueista, que brinca de fantoche com as pessoas ; Acredito no livre arbitrio, e na consciencia moral de que fazer o bem sempre valera a pena.

-nunca descobri ... mas ainda terei tempo para descobrir muitas coisas; Mtasssss....

-nunca fingi ... apenas tentei me convencer, mas vi que nao vale a pena;

-nunca contei ... e confesso que continuarei sem contar... kkkkkkkkkk


*************************************************************************************

Nenhum comentário: