Questão de pele... (minhas tatoos)

27 abril, 2011

Enforcamento sexual auto erótico!


Meus queridos amigos, caros visitantes e curiosos de plantão. O post de hoje podemos dizer que é um tanto "instrutivo" !
Para isso, convidei meu amigo, companheiro de luta, doutor e mestre em chegar atrasado - Carlinhos, para relatar minha magnifica e surpreendente descoberta durante um dos nossos momentos de reflexão no feriado do dia 21 de abril, em que falavamos sobre Joaquim da Silva Xavier, nosso personagem "laranjao" da historia do Brasil. O TIRADENTES.
-------------------------------------------------------------------------------------
Prezados leitores, antes de tudo, gostaria de agradecer o espaço cedido pela nossa querida Dalila, e dizer que me sinto honrado por poder escrever em tão festejado espaço virtual.
Gostaria de iniciar esse assunto um tanto quanto diferente, descrevendo a situação em que ele foi mencionado, rsrs, imaginem, em pleno feriadão prolongado, viva o dentista mais famoso de todos os tempos Tiradentes, após uma sucinta conversa a respeito de pilates, chegamos a um ponto onde foi totalmente desvirtuado o tema inicial de nossa prosa, só sei que por um momento lembrei-me das aulas de Medicina Legal ministradas pelo expert show mam Prof. Wilmes Teixeira, onde em um estudo de tipos de asfixia, foi mencionado a figura do enforcamento sexual auto erótico, e sem pensar muito comentei isso..., gente, a cara que a Dá fez foi ótima, um misto de curiosidade com espanto.
Confesso que fiquei sem graça na hora, ai não me restou alternativa senão esclarecer do que se tratava o tal negócio do nome cumprido.
Muito bem, esse tal enforcamento ai, se dá em razão das informações colocadas em revistas com artigos sexuais, geralmente nessas bem vagabundas, onde os textos dizem que, se a pessoa se enforcar por alguns segundos na hora de gozar, ela terá maior prazer.
GENTE isso é um mito, por favor, não tentem isso em casa! Brincadeiras a parte, esse mito é originário das épocas onde havia o costume de fazer enforcamentos em praças públicas, pois, algumas pessoas começaram a notar que os homens ao serem enforcados ficavam com seus genitais semi eretos. Isso gerou uma idéia de que os presos sentiam prazer sexual quando eram mortos por essa modalidade de execução.
A explicação sobre a semi-ereção é muito simples, pois em virtude da força da gravidade e da posição que os homens ficavam após o enforcamento, o sangue descia para as pernas bem como ficava determinada quantia próxima ao genital, ocasionando uma quase ereção em razão do sangue presente. Por isso, curiosos observavam essas reações corporais e espalhavam aos demais a equivocada informação que se enforcar daria tesão.
Equivoco este que perdura até os dias atuais, claro que entre os desavisados.
O enforcamento sexual auto erótico, nada mais é que a pessoa promover uma "enforcadinha" na hora H, porém, nessa brincadeira pode acontecer diversos acidentes, uma vez que geralmente isso ocorre no ato da masturbação e a pessoa realiza de forma solitaria. A cena é geralmente parecida, existe uma corda no pescoço da pessoa, costumeiramente envolta de panos para que não fique marcas, material pornográfico e demais utensílios para estimulo sexual e portas trancadas pelo lado de dentro.Aí é que está o perigo! Afinal, o acidente ocorre quando a pessoa em pé, da uma abaixada básica para sem enforcar um pouquinho e obter “máximo prazer”. Muitas delas abusam no tempo "das abaixadas" e em conseqüência disso o cérebro para de receber oxigênio e o fulano desmaia. Pronto,se lascou! Lá se foi mais um...
Normalmente, essa pratica feita sem auxilio de outra pessoa e em ambientes reservados, ajuda o aventureiro a não contar com socorro e morrer sozinho.

Bem, espero que tenham achado interessante e curioso tal assunto, sei que nossa amiga achou tão diferente que abriu espaço para que eu pudesse compartilhar com todos vocês essa peculiaridade das mortes por asfixia, um grande abraço a todos.
PS. Carlos Demétrio.
-------------------------------------------------------------------------------------
Ehhh caro Tiradentes...voce nunca sonhou que seria lembrado dessa forma e que o tal enforcamento renderia tantas outras abordagens!!!
Preciso comentar ainda mais alguma coisa? Acho que não!!!
Só uma dúvida. Qual será nosso proximo feriado?
Tô ansiosa!!!
kkkkkkkkkkk
bj bj

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que susto! Achei que minha amiga Dalila estava praticando essas "técnicas"... rsrsrsr
Isso pode até dar tesão, mas é coisa de gente doida. Eu, como sou meio cagona, prefiro gozar de um jeitinho mais tradicional mesmo, se não se importam.
Gostei das explicações, já tinha ouvido falar disso qdo o ator David Carradine morreu por ocasião de uma de suas "brincadeirinhas sexuais", mas não me "aprofundei" (nem quis) mais no assunto.

Abraços

PS: Reforcem o aviso para as crianças não tentarem isso em casa!!!! rsrsr

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Tuka, só vc!!!
Qto ao gozar de um jeito mais tradicional... fique a vontade amiga! Cada um é livre para buscar o prazer da forma q quiser. Mas confesso q tb nao curtiria ser enforcadinha! kkkk bjos

disse...

Esse "mas" no meu comentario nao ficou bom....
O que quero dizer é QUE NAO CURTIRIA SER ENFORCADA!!!KKKKKKKKKKKK
E TENHO DITO!!!!

Zaki disse...

Gostaria de expressar meu desagrado com tamanha desinformação e preconceito.. O auto enforcamento, feito de maneira correta é seguro e trás muito prazer sim!! Em todas as práticas de BDSM há o termo SSC (São, Seguro e consensual) onde o "Sadio e o Seguro" não deve ser quebrado, e quando há mais pessoas envolvidas, não quebrar também o consensual.. Peço que tomem cuidado ao condenar os outros, pois de médico e doido todos temos um pouco.. Caímos naquela de que os bons pagam pelos maus, por causa de alguns irresponsáveis outros são taxados de doidos e pervertidos.. a falta da busca pelo conhecimento (ou pela verdade)leva não só a ignorância, mas também ao preconceito..
Bjs Dá, e mais uma vez obrigado por abrir mais um pedaço desse cantinho bonito e ´polémico'...

Blog Luz por Roberta Maia disse...

kkkkkk...enforcada??!!Risos!!!

Tenha um Lindo Fim de Semana!!!

Elaine Chieppe disse...

Dá, cada um com sua mania né. Tem doido pra tudo rsrsrs. E tem uma chuva de selinhos pra você lá no meu blog - encontre-os em SELOS.

Zaki disse...

Afinal o que é ser doido? Mesmo porque estou preferindo ser doido a ser preconceituoso!!
Bjs Dá..

Anônimo disse...

Every weekend i used to pаy а quick νisit this ѕite, fоr the
reasοn that i want еnjοyment, since thiѕ thiѕ
site cοnations truly fastіԁious funny information too.


Αlѕo visit my weblog :: Start Youth