Questão de pele... (minhas tatoos)

07 abril, 2011

Selos... como manda o figurino!

Carambolas.... como eu fiquei felizinha qdo meu blogg foi honrado com a indicação do seu primeiro selo.
A questão é que sou um tanto atrapalhada, mas prometo q apartir de hj vou me disciplinar com respeito a isso. Vou me organizar melhor, e fazer tudinho como manda o figurino.
Gostaria de agradecer as garotas que me contemplaram com seus selinhos.
E como estou decidida em me organizar, estão aqui relacionados minhas indicações para este selo que acabei de receber da minha amiga Elaine C Chieppe, do blogg
"Sensações de uma cadeirante".
Amei o selo Elaine.... achei minha cara! rs

bjo à todos...

REGRAS:

1- Colocar imagem do selo:



2- Lincar o blogg que te indicou:

Sensações de uma cadeirante
Elaine C. Chieppe

3- Indicar 10, 20 0u 30 bloggs:

Comedias da vida aleijada
Ervas e aromas
Ktralhas
Lesada e Apimentada
Meu cantinho encantado
Muletas cor de rosa
Pequenos Fragmentos de Luz
Blog Luz por Roberta Maia
Rodas pra que te quero
Quando as dificuldades trazem solução

3 comentários:

Tuka Siqueira disse...

Obrigada pelo selinho, Adorei!!!!

Beijos

Arione Torres disse...

Olá querida amiga,
obrigada pelo lindo selinho que vc me deu. Amei!
Te desejo um excelente final de semana. Um beijo no seu lindo coração.

Roberta Maia disse...

Obrigada Querida!!!

Ameiiiiii..., vou levar e apimentar o Blog Luz!!!
Ele ficará guardado no Mimos do Blog Luz com todo carinho, junto com os outros selinhos!!!
http://luzmimos2011.blogspot.com/

Beijinhos...
Tenha um Lindo Fim de Semana!!!
Paz e Luz!!!