Questão de pele... (minhas tatoos)

25 março, 2010

CABEÇA DE MULHER...


“Nunca fui uma mulher mto bem compreendida!rs
Meiga, forte, delicada, sensual, divertida, dura, alegre, inflexível....
Os extremos e os opostos sempre fizeram partes dos atributos empregados a mim! Sempre fui sensual....mas nunca a gostosa!
Alias, não e fácil desenvolver atributos q não sejam meramente físicos!
Um tanto gordinha, branquela demais, uma beleza natural.... sem mtos atrativos....
Sempre fui esperta: investi no jeito! Jeito esse q sei bem como se tem....
Uns amam, outros odeiam.Eu adoro!
Entre lemas e dilemas, conflitos, certezas e frustrações, ainda me surpreendo com algumas coisas.
Confesso que um tanto assustada, pois é minha primeira vez com 27 anos, vejo q conquistei algumas características que sempre desejei ter.
O olhar admirador de uns e o furioso de outros...
A indagação de alguns, e a certeza de ninguem...
Me satisfaz despertar o interesse de pessoas diferentes, com opiniões diferentes, tempos e vivencias opostas e variadas...
Sou privilegiada!
Não sou moderna! Finjo ser... mas não sou!
Não quero mudar... quero aparar arestas... ir melhorando, como uma obra sem pressa de ser finalizada.
Sei que não há apenas méritos pessoais, pois por mto tempo, embora não pareça, lutei p ter um espaço q não acreditei q teria diante das pessoas. Fui construindo e conquistando aos pouquinhos.
Passeio entre o aqui e o alheio, construindo um perfil de mulher, de dama, de pessoa, de profissional...
Quero ser inteira...
Talvez um tanto pretensioso p uma mulher que acabara de completar 27 anos, enfrentando uma enfermidade ate então rara em seus conhecimentos....
Mas gosto do q vejo...
Gosto do gosto....
Gosto do q estou sentindo e descobrindo....
Me surpreendo com frases soltas, mentiras sinceras, desejos contidos...
Adoro o “q”... “do será”...
Das palavras e q so tem significado dentro do seu vocabulário!rs
Eu por exemplo, poderia concorrer com o AURELIO.... meu dicionário pessoal e cheio de palavras únicas, com sentidos próprios... adoro escrever estórias inventadas, com gosto de cabo de guarda chuva.
Adoro a intimidade com o q esta aparentemente longe de ser real.
Adoro amores bandidos, desse q hj ama e amanha odeia...
Q briga e faz chorar como se fosse o fim de tudo...
Will sabe bem do q estou falando!
Ele mesmo reconhece a volúpia do meu eu, a impetuosidade de um vulcão q a qqer hora pode acordar... e me entende....Sorte a minha!
As vezes acho q ele já se acostumou, as vezes acho q ele odeia meu jeito!
As vezes acho q ele é meu fã...rs Desses q não sabe se ama ou odeia!rs
As vezes me acho bem ingênua em tentar escrever minha própria historia, as vezes me acho bem astuta por continuar tentar escreve-la....
Vou vivendo... paixoes, choros, gratidoes, perdoes... somando, agregando... confraternizando. (Essa ultima é nova em meu vocabulário!)
Quero escrever um legado.... um legado útil, de alguém q viveu, seduziu, despertou, sonhou, chorou.... e foi feliz! Quero ser eu mesma, e aprender a lidar com meus conflitos e convicções. Sem o peso do sistema, da religião, do moralismo, da hipocrisia...
Quero ser inteira... sempre inteira.... se não for pra ser assim, não quero ser....”

Nenhum comentário: