Questão de pele... (minhas tatoos)

22 março, 2010

Prefiro a espontaneidade de um palavrão, que um "glória a deus" hipócrita!


Nao sei o que dizer, nem como me expressar....
Minha indignação é tanta... q meu coração, minha alma, minhas tripas, minhas vísceras e todo o resto se enojam de pessoas q um dia foram do meu convívio....
Como diz o Apóstolo Paulo, as vezes é preferível assentar-se com os que nao sao, do que com aqueles q dizem professar a mesma fé!
Detesto gentinha metida a santarrona... criei asco espiritual, por roupagem de santidade da boca p fora!
Desdenho das posturas medíocres de alianças com pessoas que visam apenas interesses sociais e nao do Reino de Deus!
Noivinhas adornadas de mentiras, pérolas falsas, capengas, vidrilhos baratos, atitudes de excessao firmadas num discurso de autoritarismo cordial e merecimento.
Vc merece!
Vc nao merece!
Deus me incumbiu de liderar a outros, mas acabei por esquecer de liderar minha própria vida! Minha familia, minha historia....
IICo 4:7, relata a riqueza do tesouro contido num vaso de barro.
Por mais irônico q seja ou possa parecer... declaro p ceus e terra ouvir... q prefiro estar no contexto de hj, q na macaquice medíocre de outrora!

Renuncio... rompo, apago, deleto, toda legalidade q um dia declarei ter com essa vidinha espiritual maquiada e barata....

Quero ir alem... como vaso de barro...
Sem meritos, sem passarelas, sem olofotes, sem cargos, sem lantejoulas e sem brilhos....
Quero a liberdade do servir cristao...
Do rumo certeiro a um fim de fato proveitoso....
Quero o Senhor...amado da minha alma....
Que vive comigo os maiores, melhores e iores momentos, se mostrando Deus fiel, misericordioso e cheio de propósitos!

Qto ao idolos da fé moderna... aos neos pastores, bispos, apostolos e afins...
Meu desprezo espiritual, minhas oraçoes e minha compaixão....
Prefiro te-los longe do q te-los por perto!
CARPE DIEM - SOLI DEO GLORIA!!!

Nenhum comentário: