Questão de pele... (minhas tatoos)

09 março, 2010

"Somente o que te faz sonhar, o que te faz estremecer, suar, desatinar... merece fazer parte da sua biografia."


"Só sei, que nada sei." rs ja dizia o pensador!
As vezes gostaria de ser diferente....
Nao queria me apegar,nem fazer questao de certas coisas e pessoas. Mas quem manda no coraçao...
O meu por exemplo é hiper desobediente! É safado, nao tem um pingo de vergonha!!!
Nega muitas vezes meu lado são. Tenta a todo tempo me fazer refem de situaçoes e pessoas.
Parte dele quer ser livre...
Mas a outra parte... q vergonha!!!
Mas ele ainda esta em fase de "crescimento". Ainda é filhote...Ainda é menina...
Qdo for mulher talvez aprenda!!!

Um comentário:

sex shop disse...

adorei o blog...ta lindo
mas essa foto, eh fantastica, é como se eu visse quem mesmo em meio ao cinza da noticias que movimentam nosso dia dia ainda existisse espaço para o amor....linda msm..
td d bom..