Questão de pele... (minhas tatoos)

15 março, 2010

Preciso fazer xixi!!!


Estava tudo indo muito bem...
Acordei cedo, tomei café, um dia frio... desses q da animo p sair de casa...(pelo menos a mim me dá)rs. Adoro dias cinzas!
Fui eu, mais uma vez em busca de novos exames p futuros diagnósticos... aff nao aguento mais brincar disso!Pare o mundo que eu quero descer!
Motorista simpático, bons papos, boas risadas, futebol, fé, política, vidas, sonhos propósitos e frases de que tudo ficará bem...vc vai ver!
Um pouco atrasados, um tanto perdidos, um pouquinho furiosa!arghiiiiiiiihhh!
Mto impaciente...Consulta as 11hs, relógio marcando 12:45hs. Ferrou!!!

Ouço Elba Ramalho, Skank, Teatro Mágico, Adriana Calcanhoto... e viajo.... cabeça nas nuvens e muleta no chao! rs Ai q exagero... nem estava de muleta hj!
Cheguei...Rua George Strit n 91... Incrível como foi difícil de achar... mais incrível ainda sao as informações de como achar uma rua numa cidade desconhecida.
Bem... vc nao podera fazer o exame completo! Seu medico nao especificou o pedido!

A vontade é de xingar o papa, mas me controlo...
Entro na sala...
Eletrodos na cabeça, na testa, atras das orelhas...Um fone imenso, parecia uma Extra Terrestre!
Tire os brincos por favor....
Essa é a pior parte... detesto!
Começa a "xiadeira".
Que lado esta ouvindo... alto, baixo, aumentou, diminuiu...
Ja nem sabia onde mais ficava a minha direita e a minha esquerda!
Agora a visao... um oculos de pirata.
Primeiro uma vista... depois a outra...
Um tabuleiro de xadrez q mudava a toda hora...
Se nao era um tabuleiro, pelo menos me lembrava um...

Acabou...
Semana q vem pode buscar o resultado!

Caminho de volta...
Carburador saindo uma fumaça lascada...
Para tudo!
Uma vontade de fazer xixi...

Dá p continuar....
Mais fumaça!
Pára Tudo!

Aparecem umas formigas...
E a vontade do xixi começa a apertar ainda mais...

Meu Deus... q horror!

O estranho q as formigas começam a surgir nem sei de onde...
Hj de fato nao tinha nada de doce para atraí-las!
Mas elas aparecem...
Agua,, fumaça, carburador, xixi, musica, fome... e um belo sorriso amarelo no meio da minha cara feia!
Me propus ate a assopprar o motor, p ver se esfriava... mas foi tudo em vao!
Parou de novo!

Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vamos embora ou vou mijar aqui mesmo!!!

Meu Deus, euzinha uma dama kkkkkkk... dizendo para o pobre motorista q "mijaria na estrada"... É o fim dos tempos....

Liga p alguem... troca de carro... ou eu morrooooooooooooooooooooooooo, preciso ir ao banheiro!!!

Apareceu minha velha natureza! E eu q pensei q ela ja estava mortinha!!!
Ufa... avisto outro carro...  e com isso avisto tb a hipotese de um vaso sanitario!
Rumo ao meu sagrado xixizinho!

Tchau, tchau... nao tem do q se desculpar...
Mudo de carro sem um pingo de dó de deixar o pobre moço na estrada!
Afinal, imprevistos acontecem...
Volta a minha voz mansa e doce! rs

Chego em casa....
uiiiii.... q alivio....
Agora so me restam as formigas!!!

Nenhum comentário: