Questão de pele... (minhas tatoos)

24 março, 2010


Por vezes acho q nao deveriam ser minhas pernas a "afetada"... rs
Deveria ser minha língua.... a boca, a fala!
Meu Deus como eu falo bobagens!!!!
Do mesmo jeito q saem de mim coisas significativas e surpreendentes! Aff...qta bobagem.....
COm meus comentários teço criticas duras, sou fria, calculista, hajo sem qquer ternura e consideração!
Depois q falei..... xiiiiiiiiii ta falado! Tarde demais....
Ja construí, ja destruí, ja coloquei mil versões q nem eu, sei mais qual é a correta.
Me vejo tao longe de ser prudente com minhas palavras....
Mas nao me canso... almejo ser mais doce, mais terna, mais mansa, mais coerente, menos audaciosa...
Tudo isso expresso na minha doce voz "caipirada".rs
Ha mto q aprender.... ha mto q deixar de falar....
Comecei hj meu exercico de silencio... Comentarei somente o necessário e o q me for solicitado!!! Ta DECIDIDO!!!
Tomara q ele surta algum efeito, e q produza algum bom resultado!kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: