Questão de pele... (minhas tatoos)

08 março, 2010

Eu Sou MULHER.... e Adoro!!!!


Há quem ache a vida de mulher terrível, ha quem gostaria de ter nascido homem....
Eu NÃO!!!
Eu adoro ser mulher...
Mulher é forte por natureza, é doce, é sensual,é bonita por essência...
Já dizia Vinicius de Moraes: " As muito feias que me perdoem
Mas beleza é fundamental. É preciso
Que haja qualquer coisa de dança, qualquer coisa de haute couture
Em tudo isso..."

Ser bela, é ter essencia,é ser doce é ser forte, é ser meiga, determinada e volúvel por vezes. É valorizar-se e seduzir a vida....
Sou e admiro mulheres que falam de tudo, futebol, política, sexo, religião e sentimentos...
Mulheres q amam crianças, flores,animais...mulheres q cuidam,e que se emocionam.
Mulheres que nao se sentem pressionadas pelo sistema, que vivem com liberdade, ainda que esta seja utópica...
Mulheres que nao se envergonham do q sentem nem do que desejam.
Mulheres que nao se submetem a "coisificação" da beleza e da sensualidade.
Mulheres divinas,que reconhecem o sobrenatural, que oram, e que de desmancham na presença de Deus,como crianças diante do pai...
À essas mulheres...Feliz Dia Internacional da MULHER!

Nenhum comentário: